Entrar no Guiacaf

Ou
Login aprovado

Cafelândia confirma sétima morte por Covid-19

A secretaria de Saúde de Cafelândia informou nesta quarta-feira (17) pela manhã a sétima morte por Covid-19 em Cafelândia.

cafelandia-confirma-setima-morte-por-covid-19.jpg
17 de maro de 2021

Se trata de um homem de 43 anos que procurou atendimento médico no Pronto Atendimento Médico em Cafelândia, sendo transferido no mesmo dia para Nova Aurora, Hospital Dr. Aurélio, devido às complicações do Covid-19. De acordo com o PAM, ao dar entrada no Pronto Atendimento o mesmo foi diagnosticado com SRAG- Síndrome Respiratória Aguda Grave, sendo preciso transferência para leito clínico (que ocorreu no mesmo dia) e posteriormente intubação.

O município de Cafelândia lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares. Pedimos a comunidade que não relaxem com os cuidados; uso da máscara facial, álcool em gel e mantenha o distanciamento social, não promovendo aglomerações.

Prefeitura de Cafelândia PR

Ajude-nos a manter as informações atualizadas Viu algum erro ou quer fazer uma sugestão de pauta? Entre contato com a nossa equipe. Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o WhatsApp do Guiacaf (45) 98800-5200

Participe do nosso Grupo VIP no Facebook - Grupo GuiaCaf

O que você achou desta notícia? Conte nos comentários.

Veja Mais Notícias