Entrar no Guiacaf

Ou
Login aprovado

Presos colocam fogo na cadeia pública em Marechal Cândido Rondon

Foi verificado um princípio de rebelião em que os apenados forçavam as grades do solário tentando derrubar a estrutura.

30 de abril de 2021

Por volta das 20 horas de quinta-feira (29), equipes da polícia militar foram acionadas para comparecer na cadeia pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações estaria ocorrendo um incêndio. No local, foi constatado uma viatura do Corpo de Bombeiros que iniciava os trabalhos de preparação para contenção das chamas. Foi verificado um princípio de rebelião em que os apenados forçavam as grades do solário tentando derrubar a estrutura.

De imediato foram acionadas outras equipes de policiais militares de área, feito o isolamento do perímetro e prestado apoio à polícia civil e polícia penal.

Com o auxílio de CDC, os agentes conseguiram conter os internos, e na sequência os bombeiros conseguiram adentrar ao local para dar prosseguimento aos trabalhos.

Compareceram ao local, efetivo dos destacamentos policiais militares de Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e Mercedes, bem como viaturas do BPFRON, P2 e oficial CPU do 19° BPM.

Com o rescaldo realizado, os presos foram lentamente sendo realocados novamente nas celas.

A Equipe do Site Marechal News acompanhou os trabalhos durante a noite e conversou ao vivo com o Capitão Tiago Zajac do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon.

Tinham cinco presos, foram os mesmos que mataram o preso a alguns dias atrás que incendiaram uma galeria da cadeia, graças a Deus os policiais penais e investigador de plantão conseguiram esvaziar as galerias de colocar os internos todos no gaiolão.

Na sequência os Bombeiros e polícias militares da 2 Cia e de cidades vizinhas e Bpfron deram apoio e os trabalhos acabaram por volta das 2 horas desta madrugada de sexta-feira foi tudo controlado. Informações do portal Marechal News

Ajude-nos a manter as informações atualizadas Viu algum erro ou quer fazer uma sugestão de pauta? Entre contato com a nossa equipe. Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para o WhatsApp do Guiacaf (45) 98800-5200

Participe do nosso Grupo VIP no Facebook - Grupo GuiaCaf

O que você achou desta notícia? Conte nos comentários.

Veja Mais Notícias